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POLÍTICA DE TROCA E CANCELAMENTOS

As compras de ingressos e/ou produtos realizadas no site da ligabrasileiraderobótica.com.br poderão ser canceladas pelo cliente, caso seja de seu interesse. Para tanto, devem ser observadas as seguintes regras:

(1) O pedido de cancelamento poderá ser realizado em até 10(dez) dias antes da data marcada para o evento.

(2) Caso a compra tenha sido realizada com a utilização de cadastro junto ao site (cliente “logado”), o pedido de cancelamento poderá ser realizado diretamente pelo usuário, através da página “Meus pedidos” no site; caso o seu perfil não tenha essa função disponível, o cliente deve enviar sua solicitação de cancelamento através do site. Se a compra foi concluída na qualidade de visitante (sem cadastro), o pedido de cancelamento somente poderá ser realizado através de contato com o Serviço de Atendimento.Qualquer que seja o método de solicitação, devem ser observados os prazos de cancelamento informados no tópico anterior.

(3) As solicitações realizadas diretamente pelo consumidor possuem dois limitadores:

(3.1) O usuário poderá solicitar o cancelamento de sua compra diretamente através da página “Meus pedidos” até o limite máximo de 02 (duas) vezes por mês. Atingido o limite em questão, eventual novo cancelamento deverá ser efetuado através de contato com o Atendimento.

(4) Somente será aceito o cancelamento integral da compra, não podendo ser realizado o cancelamento parcial de determinados ingressos e/ou produtos adquiridos. Não é possível, portanto, o cancelamento da compra de produtos da bomboniere sem que haja o cancelamento de todos os ingressos adquiridos conjuntamente.

(6) Compras realizadas com a utilização de códigos promocionais não poderão ser canceladas diretamente pelo usuário na página “Meus pedidos”. Nestes casos, será necessário que o usuário entre em contato com o Atendimento da  para requerer o cancelamento da compra.

(7) Recebido o e-mail de confirmação de cancelamento da compra, os valores integrais pagos na aquisição serão estornados através do mesmo método de pagamento utilizado para conclusão da transação seguindo os seguintes prazos e condições:

(7.1) Caso a compra tenha sido paga por cartão de crédito, o procedimento de estorno será efetuado em até 10 (dez) dias úteis contados do recebimento do e-mail de confirmação do cancelamento. O crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pelo banco emissor e da data de fechamento da fatura. O estorno poderá ser visualizado em até três faturas, prazo este que independe da Ingresso.com, já que decorrente dos procedimentos internos de cada administradora de cartão de crédito. Recomendamos que seja realizada consulta direta com o banco emissor do cartão.

(7.2) Se a compra foi paga através de uma das carteiras virtuais (Visa Checkout, Masterpass, G Pay e Apple Pay), o reembolso seguirá o mesmo prazo do item anterior.

(7.3) Nas compras pagas através do Paypal, o prazo de restituição dos créditos, segundo informação prestada pela própria empresa, é de até 30 dias. Recomendamos o contato direto com o meio de pagamento para verificar eventuais restrições, bem como os métodos de reembolso utilizados.

(7.4) Se a compra for paga através de um cartão de débito, o reembolso será visualizado na conta corrente em até 07 dias úteis, contados do recebimento da confirmação do cancelamento.

(8) Em nenhuma circunstância será possível a realização de troca de quaisquer dados da compra (quantidade ou tipo de ingressos, assentos na sala, data ou horário da sessão, ou outros) após a sua conclusão. Caso deseje alterar algum dado da compra, será necessário solicitar o seu cancelamento integral (desde que atendidas as regras expostas nos tópicos anteriores) e proceder com a realização de nova compra – desde que ainda existam ingressos disponíveis para a sessão desejada.

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